‘É muito difícil’, Priscila Fantin fala sobre diagnóstico de doença e motivo pelo qual não volta às novelas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Priscila Fantin, atriz que brilhou em Chocolate com Pimenta (Foto: Divulgação)

Priscila Fantin fala sobre depressão e fala sobre momento afastada da TV

A atriz Priscila Fantin, irá retornar às telas da emissora Globo com a terceira reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, que foi exibida pela primeira vez em 2003.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama voltará a ser exibida no ‘Vale A Pena Ver de Novo’ a partir da próxima segunda-feira (26).

Na história, Priscila Fantin deu vida a personagem Olga, e recentemente relembrou os bastidores de ‘Chocolate com Pimenta’ e desabafou sobre o diagnóstico de depressão, durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“‘Chocolate com Pimenta’ foi a novela mais divertida que eu fiz. Teve o melhor bastidor, com todo mundo muito feliz. Foi leve e gostosa. Só tenho lembranças boas”, disse a atriz.

Para quem não sabe, Priscila Fantin, de 39 anos, está afastada das novelas desde 2016. Durante a entrevista, a atriz afirma que não possui planos para retornar, mas que não descarta a possibilidade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho planos, mas também nada contra. Se for para voltar, eu volto. Mas eu passei por algumas situações na minha vida que me fizeram priorizar a minha autonomia. Os trabalhos têm que conseguir conversar com essa minha forma de lidar com o dia a dia, com o meu ritmo. Isso faz parte de prezar pela minha saúde mental”, explicou ela.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que Priscila Fantin foi diagnosticada com depressão na época em que emendou diversos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a atriz relembrou como foi difícil todo o processo de compreensão com a doença.

“É muito difícil você reconhecer que está em depressão. Eu não sabia porque não tinha informações sobre a doença. É importante a gente falar cada vez mais e trazer esclarecimentos”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Temos que acabar com esse preconceito de que quem faz terapia é maluco e, principalmente, de que quem precisa tomar remédio para a cabeça funcionar também é”.

Atualmente, a atriz tem se dedicado aos palcos no teatro e também elaborado uma nova temporada de um podcast com o marido, Bruno Lopes.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile