Priscila Fantin revela que teve depressão


(Foto: Divulgação)
Em entrevista a revista “Contigo!”, a atriz Priscila Fantin comentou sobre o período que estava afastada da TV, e revela que teve depressão. Ela contou que a crise começou após protagonizar sua quarta novela, em 2008, “Sete pecados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência. Estava sempre ligada ao trabalho e no meio do glamour, Eu era garota-propaganda de uma marca de joias, estava sempre tendo de me comportar de acordo com a imagem que tinha sido gerada e não com a minha vontade”, disse.
Priscila ainda falou sobre as notícias de brigas envolvendo ela e o marido Renan Abreu, com quem tem um filho, Romeo, de 2 anos. “Não somos um casal explosivo. A imagem que fizeram da gente não reflete nem um pouco o que somos. Mas não vou pegar um alto-falante e ficar dizendo ai: ‘Gente, não é assim que aconteceu!’”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.