Evangélica, Priscila Alcantara massacra cantora gospel e vai pra cima sem dó: “Podre e errado”

Priscilla Alcantara rebate fala preconceituosa de Bruna Karla
Na última quarta-feira (22), a cantora Priscilla Alcantara concedeu uma entrevista ao podcast PocCast. Na ocasião ela falou sobre a polêmica da fala da cantora gospel Bruna Karla que viralizou nesta semana. Priscilla Alcântara detonou a atitude da Bruna, que afirmou ter se recusado a cantar no casamento do amigo por ele ser homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Priscilla Alcantara, mais conhecida por ser ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, e que também já foi cantora gospel, declarou ter ficado perplexa com a declaração da mulher e então rebateu o comentário preconceituoso.
“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem“, afirmou Priscilla Alcantara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida”, continuou.
Por fim, Priscilla fez questão de citar um trecho da bíblia para rebater Bruna Karla. “Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito“, finalizou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Entenda a polêmica
A cantora gospel Bruna Karla foi detonada nas redes sociais e acusada de homofobia após uma declaração dada em um podcast.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse Bruna Karla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Karla foi detonada nas redes sociais e acusada de homofobia – Reprodução Youtube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br