
Yudi e Priscilla durante participação no The Noite
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Bom Dia e Cia, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro falaram sobre a carreira e a vida pessoal após o programa infantil e negaram qualquer tipo de relacionamento amoroso. Ela, que hoje é cantora gospel, ainda fez revelações sobre o amigo.
Durante entrevista a Danilo Gentili que vai ao ar nesta quarta-feira (14), os dois falaram sobre os novos projetos de suas carreiras e contam que fecharam uma parceria para Yudi coreografar o novo clipe “Me Refez”, de Priscilla, que será lançado no The Noite. “Voltamos a trabalhar juntos mas cada um na sua área… Depois que a gente saiu do Bom Dia e Cia cada um voltou a fazer o que começou fazendo. Eu fui cantar de novo e ele foi pra dança”, diz ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Consegui coreografar esse clipe um dia antes em duas horas. Ajoelhei e pedi para Deus me dar uma inspiração”, afirma Yudi, que fala ainda sobre sua conversão à religião evangélica. “Eu já me converti faz um tempo. Estava numa vida muito louca de balada de segunda a segunda. Quando ganhei o Dancing Brasil achei que era o momento de anunciar minha conversão. Mas já vinha frequentando a igreja, mas sem divulgar nada”, diz ele. “Hoje eu olho pra ele e vejo outra pessoa. É realmente uma pessoa transformada, não é que ele entrou para um clubinho gospel”, completa Priscilla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois ainda falaram sobre os boatos de que teriam uma relação amorosa. “Eu nunca falei [que tinha ficado com Priscilla]. Notícia falsa isso aí… Nunca tive essa maldade de olhar e falar ‘vou pegar a Priscilla'”, afirma Yudi. “Um dia estava eu em casa de boas, abro a internet e vejo ‘Yudi fala que já pegou Priscilla’. Óbvio que não, que nojo… O Yudi vai ser meu padrinho de casamento”, declara Priscilla.
O rapaz, que se converteu, diz que não procura o mercado gospel: “Tudo que nós passamos tem um porquê. Foram dez anos entrando na casa das pessoas e fazendo parte de uma geração enorme… Hoje sinto que preciso, mais do que levar um sorriso, levar a palavra [de Deus]. Todas as pessoas que vêm falar comigo querem testar a minha fé. Não sou do mercado gospel, não procuro isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o período antes da conversão do amigo, Priscilla fez uma revelação. “Um dia o Yudi olhou pra mim e falou ‘eu só vou virar gospel quando eu estiver na merda'”, diz ela, que ainda declarou que voltaria para a TV: “Gosto muito de fazer TV, mas meu grande sonho sempre foi a música. Mas eu voltaria, sim, tenho muita saudade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE