
Eduardo Costa (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa pode pagar até R$200 mil em indenização para a Fernanda Lima por conta do processo aberto pela apresentadora que acusa o cantor de calúnia, injúria, difamação.
De acordo com Ricardo Feltrin do portal UOL, a primeira audiência está marcada para semana que vem na 24ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo expõe Silvio Santos e divulga novas imagens de Bolsonaro em sua casa
Eduardo Costa chamou Fernanda Lima de “imbecil” pelas redes sociais, por conta de um discurso feito pela apresentadora no programa Amor & Sexo na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo: “Estou envergonhada”
Pessoas próximas da apresentadora disseram que Fernanda Lima, caso ganhe, doe essa quantia para instituições que cuidem da defesa da mulher ou de caridade. Vale lembrar que o cantor chegou a pedir desculpas para Fernanda Lima, porém ela deu sequência ao processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
EDUARDO COSTA ABANDONA REDE SOCIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa anunciou que vai abandonar o Instagram por um tempo, após a notícia de que Fernanda Lima o processou pelas coisas que ele disse na rede social. Sem citar o caso da apresentadora da Globo em questão, ele afirmou estar cansado e explicou aos fãs a sua decisão.
“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, disparou.
A revolta do cantor foi pela seguinte afirmação de Fernanda na Globo: “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”. Prontamente, ele fez vários ataques em suas redes sociais e disse que ela era uma “imbecil”.
A primeira audiência do caso será no próximo dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro, mas a assessoria do músico se recusa a comentar o assunto, dizendo que ele “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”. A equipe de Fernanda também decidiu não comentar o caso até o momento.
O cantor Eduardo Costa envolvido em mais polêmicas. (Foto: Reprodução)
Polêmica: Eduardo Costa é acusado de mentir após programa de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro com Eduardo Costa em seu programa; cantor é acusado de contar mentira
(Foto: Edu Moraes/Record)
Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa foi acusado de mentir após participar do programa de Rodrigo Faro na Record, exibido no último domingo (09).
+ Conversa vaza, mãe de Caíque Aguiar chama Luane Dias de “neguinha” e ex-peoa reage
Depois de sua participação no Hora do Faro, o cantor publicou em suas redes sociais uma mensagem dizendo que a atração havia ficado na liderança de audiência: “Graças a Deus e a vocês eu e meu irmão Rodrigo Faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que Deus te abençoe. Beijo”.
Após a postagem no Twitter, Eduardo Costa foi acusado por internautas de mentir, já que o programa de Faro havia registrado uma das suas piores audiências nos últimos meses. “Esse cara não pode ver uma vergonha que já quer passar. Segundo dados consolidados foi a pior audiência de muito tempo. Eduardo Costa além de tudo você é mentiroso? Vai se tratar seu doente”, detonou um internauta em resposta à publicação.
+ Sandy posta foto com Bruna Marquezine e atriz perde o controle
E, de fato, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, principal praça de medição do Ibope no país, o Hora do Faro com a participação de Eduardo Costa marcou apenas 6,6 pontos e 8 pontos de pico, uma de suas piores audiências nos últimos tempos – e ficando longe de chegar à liderança, que mais uma vez foi da Globo.
Graças a DEUS e a vocês eu e meu Irmão Rodrigo faro ficamos na liderança na audiência pelo Brasil. Muito obrigado, que DEUS te abençoe. Bju
— Eduardo Costa (@eduardocosta) December 9, 2018
EDUARDO COSTA É PROCESSADO POR FERNANDA LIMA
Apresentadora da Globo, Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após polêmica por ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.
+ Esposa de Sertanejo “peita” Nadja Pessoa após ser xingada e a chama de “vadia”
Indignada, Fernanda decidiu processar o cantor após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo sobre “sabotar o sistema” (veja o vídeo abaixo) e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil” e dizendo que a “mamata dela vai acabar”.
Após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web e também no talk show Conversa com Bial, da Globo. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele na Justiça… Continue lendo.