Processo de Milton Neves contra Roberto Justus vai para o STJ

10/12/2014 19h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O apresentador Milton Neves. (Foto: Divulgação)
1349377790miltonneves

(Foto: Divulgação)

A ação de Milton Neves contra o apresentador Roberto Justus será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). A dupla se enfrenta judicialmente por um contrato cancelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal UOL, em 2008, Justus havia convidado o jornalista para participar de um projeto na Band. Ao aceitar o convite, Neves saiu da Record. Porém, um mês depois, a iniciativa foi extinta. O jornalista entrou com o processo por ter se sentido lesado, já que tinha um contrato fixo na Record, com um salário alto, e uma multa enorme para ser paga, o que teve de fazer do próprio bolso.

Neves havia perdido a ação em 2012, mas recorreu. O desembargador Artur Marques da Silva Filho aceitou o recurso ao considerar que o caso contém as condições necessárias para ser julgado pelo STJ, uma vez que a lei federal pode ter sido violada. Se o jornalista ganhar, pode levar R$ 15 milhões de indenização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.