Procurador descarta comparação de situação brasileira com “House of Cards”


O procurador em trabalho pelo Ministério Público (Foto: Divulgação)
O perfil oficial da série “House of Cards” no Twitter voltou a dar aquele clássico pitaco no cenário político nacional. Na quarta-feira (17), quando O Globo divulgou conteúdos da delação da JBS envolvendo nomes como o do Presidente da República, Michel Temer, o perfil soltou um “não dá pra comparar” na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da força-tarefa da Lava Jato, descarta uma comparação do cenário político nacional com o da série produzida pela Netflix. Para ele, nosso país está mais para um “The Walking Dead”, série que retrata o mundo em um Apocalipse zumbi.
Tá difícil competir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— House of Cards (@HouseofCards) May 17, 2017
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O que vivemos hoje está mais para The Walking Dead, onde hordas de mortos-vivos, apodrecidos de alma e corpo, passam entre nós, contaminando tudo que poderia ser bom com o vírus da imoralidade e da corrupção”, publicou o procurador em seu perfil oficial no Facebook.
Vale lembrar que não foi a primeira vez que “House of Cards” comentou a situação política do Brasil. No ano passado, em meio aos desdobramentos do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o perfil anunciou que estava acompanhando as notícias brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.