
Procuradora perdeu a cabeça com perguntas de repórter da Band. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procuradora geral da Câmara Municipal de Uberlândia, a advogada Alice Ribeiro Sousa é o nome do momento na internet. A postura dela ao ser entrevistada por um repórter da TV Bandeirantes em Minas Gerais ganhou as redes sociais.
O rapaz queria entender sobre o aumento do salário dos parlamentares e ela não gostou. “A questão pode ser legal, mas de certa forma também não é imoral diante da situação que a gente passa no nosso país?”, perguntou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após agressão, Globo cancela apresentação de Mc Livinho na final do The Voice Brasil
“Se você acha a lei constitucional imoral problema seu!”, rebateu ela. “A senhora está com algum problema pessoal comigo?”, questionou ele. “Nunca lhe vi”, retrucou. “Então porque esse questionamento dessa maneira?”, continuou o repórter. “Porque você é capcioso.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
O repórter segue questionando a advogada, que parte para cima dele e lhe arranca o microfone. Uma policial chega a entrar na sala, mas não interfere. Após chamá-lo de “ordinário”, Alice deixa o local e afirma que não dará mais nenhuma declaração.
“Bom, esse foi o final da nossa coletiva, da entrevista que foi marcada com o presidente…”, encerrou a matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO:
A ilustre (e controladissima) procuradora da Camara de Vereadores de Uberlandia BEM PISTOLA ao ser perguntada sobre o aumento do salario dos parlamentares pic.twitter.com/ySFUmtTAaF
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gustavo Zago 🤡 (@gustavozago) December 20, 2017
LIVINHO SE MANIFESTA APÓS AGREDIR HOMEM EM SHOW
O cantor Mc Livinho resolveu se manifestar sobre o caso de agressão que cometeu contra um rapaz que estava em um de seu shows no Rio de Janeiro. O funkeiro disse que o homem o xingou de “macaco” e que acabou perdendo a cabeça.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, disse que o Mc garantiu que “algumas pessoas elogiaram a atitude tomada.” Já o empresário de Livinho, que no primeiro contato não estava muito satisfeito com a divulgação da informação, afirmou que ele “chegou ao seu limite” e estava em um “momento extremo.”
Vale lembrar que Livinho é um dos nomes importantes do mundo do funk neste momento. Tem milhares de visualizações no Youtube e parceria de sucesso com Ivete Sangalo e Péricles. MC Kevinho, Pedrinho e Don Juan também não bem conhecidas no meio.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.