“Procurando palavras para mostrar a minha indignação”, diz Galisteu sobre morte de cinegrafista

11/02/2014 20h00

1 min de leitura

Reprodução/Instagram

Assim como muitas personalidades, a apresentadora Adriane Galisteu também demonstrou sua não-aceitação sobre o caso da morte do cinegrafista da Band durante as manifestações no Rio. Santiago morreu nesta segunda-feira (10), dias depois de ter sido atingido por um rojão vindo de um Black Bloc, como informa a polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda procurando palavras para mostrar a minha indignação com a perda do cinegrafista Santiago Andrade. A única lição que fica é o corajoso trabalho desses profissionais que não medem esforços pela notícia. Que tragédias como essa não aconteçam e que os culpados sejam punidos.”

A apresentadora ainda desejou força para a família do cinegrafista, a fim de que superem o fato trágico acontecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muita força para família, em especial para a filha que deixou uma carta q serve de exemplo para muitas famílias!! #Justiça #Forca #Fé #Paz.”

Sem contrato com nenhuma emissora atualmente, Galisteu pode ser vista na Bandeirantes no reality “Quer Casar Com o Meu Filho?”, e apresentadora é a mais cotada também para se juntar ao elenco do “Hoje em Dia” na Record.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.