Produção atrasa e “Belaventura” deve ficar apenas para 2017

07/08/2016 14h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Logo da Rede Record (Foto: Divulgação)

Logo da Rede Record (Foto: Divulgação)

Com as gravações de “Escrava Mãe” finalizadas há meses, a Record foca na substituta do folhetim no horário: “Belaventura”. A trama, que terá uma temática medieval, será escrita por Gustavo Reiz, mesmo autor de “Escrava Mãe”. Apesar disso, o folhetim deve ficar para o próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a Casablanca, produtora da novela e parceira da Record, só começou a discutir os rumos do folhetim na segunda quinzena de julho, após o fim de “Os Dez Mandamentos”. Por conta disso, faltando pouco mais de três meses para estrear, a trama medieval escrita por Gustavo Reiz está com toda produção atrasada.

Com direção de Ivan Zettel, “Belaventura” abordará o amor entre um príncipe e uma plebeia e terá temas como a peste negra, disputa por poder, corrupção, pessoas de culturas diferentes e refugiados. A novela deve estrear ainda no final deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.