Produção do “BBB17” joga panos quentes em agressões de Marcos no programa

10/04/2017 12h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos (Foto: Globo/Artur Meninea)

Marcos levanta o dedo para Emilly de novo Foto: Reprodução

Muita gente está revoltada aqui fora com as atitudes consideradas desrespeitosas e machistas tidas por Marcos dentro da casa do “BBB17”. O participante tem mostrado descontrole e um nível de agressividade bastante preocupante dentro do jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosos aqui fora pediram, inclusive, para que o programa tomasse medidas contra o rapaz. Apesar dele brigar de formas agressivas, o brother segue no jogo e rumo a final do programa que chegará ao fim nesta quinta-feira (13).

+ Pai de Emilly entra em contato com produção do “BBB17” após agressões: “Chegou no limite”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De qualquer forma, diante da enorme repercussão negativa das atitudes de Marcos, com direito ao público afirmando que ele deveria ser sido expulso por colocar Emilly contra a parede, a produção do “BBB17” resolveu jogar panos quentes em toda a situação.

+Enquete vencedor “BBB17”: Com a saída de Marinalva, quem deve vencer o programa?

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo levado ao ar no último domingo (9), que a produção do programa chamou Emilly e Marcos no confessionário individualmente para deixar claro que está preocupada com as brigas do casal. A direção do programa também pediu mais controle. Essa foi uma forma de evitar mais revolta aqui fora e deixar tudo como está.

+ “BBB17”: Família de Ieda pensa em entrar com liminar contra a Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.