
Marcos levanta o dedo para Emilly de novo Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente está revoltada aqui fora com as atitudes consideradas desrespeitosas e machistas tidas por Marcos dentro da casa do “BBB17”. O participante tem mostrado descontrole e um nível de agressividade bastante preocupante dentro do jogo.
Famosos aqui fora pediram, inclusive, para que o programa tomasse medidas contra o rapaz. Apesar dele brigar de formas agressivas, o brother segue no jogo e rumo a final do programa que chegará ao fim nesta quinta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pai de Emilly entra em contato com produção do “BBB17” após agressões: “Chegou no limite”
De qualquer forma, diante da enorme repercussão negativa das atitudes de Marcos, com direito ao público afirmando que ele deveria ser sido expulso por colocar Emilly contra a parede, a produção do “BBB17” resolveu jogar panos quentes em toda a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Enquete vencedor “BBB17”: Com a saída de Marinalva, quem deve vencer o programa?
Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo levado ao ar no último domingo (9), que a produção do programa chamou Emilly e Marcos no confessionário individualmente para deixar claro que está preocupada com as brigas do casal. A direção do programa também pediu mais controle. Essa foi uma forma de evitar mais revolta aqui fora e deixar tudo como está.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “BBB17”: Família de Ieda pensa em entrar com liminar contra a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE