Produção de “Velho Chico” deixará altar de presente para cidade que serve de locação

04/02/2016 21h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)

(Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Trabalhando com Luiz Fernando Carvalho há mais de dez anos, o artista plástico Raimundo Rodriguez foi convidado pelo diretor para realizar novos trabalhos, desta vez em “Velho Chico”, próxima novela das nove da Globo. Raimundo foi o principal responsável pela criação de cidades cenográficas como as de “Meu Pedacinho de Chão” e “Hoje é Dia de Maria”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista plástico, utilizando métodos de reciclagem, marca de suas obras, reaproveitou outros cenários do Projac e construiu um altar de oito metros que foi levado até a cidade de Cachoeira, interior da Bahia. Segundo informações do jornal “Estadão”, o altar ficará de presente para a Igreja da cidade após o fim das filmagens no local.

Elenco de “Velho Chico” usa terra como maquiagem em gravações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raimundo, com auxílio de sua equipe, confeccionaram outros altares para a trama, além de mais de 500 imagens de santos, dezenas de estandartes e oratórios.

“Velho Chico” tem estreia prevista para o dia 14 de março.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.