Produções da Globo vivem melhor fase em anos


Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
A Globo só tem o que comemorar em relação a sua produção de teledramaturgia atual. Suas produções no ar são uma verdadeira demonstração do acerto que passou a existir nos últimos anos com mudanças estruturais bem relevantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa
+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo
Entre “Malhação” e “Os Dias Eram Assim”, incluindo no meio disso as séries “Sob Pressão” e “A Fórmula”, praticamente todas caíram no gosto do público, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de uma das fases mais forte em anos, desde os tempos da divisão do departamento em núcleos, sob a direção-geral de Daniel Filho, principalmente o carro-chefe “A Força do Querer”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Tudo isso é visto como sendo resultado do trabalho que está sendo planejado pelo Departamento de Teledramaturgia, sob o comando de Silvio de Abreu, tanto no que já está no ar quanto á atenção ao que ainda virá.
A fila de quase cinco anos tem permitido aos autores e diretores trabalharem com tempo mais que suficiente, reduzindo assim as possibilidades de erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.