Péssima notícia acaba de chegar: Produto muito consumido por homens tem 91% de chance de gerar CÂNCER

Estudo aponta que produto consumido por homens aumenta o risco de câncer (Imagem Reprodução Internet)
Equipe de pesquisadores recomendou que os homens interrompam a ingestão desses produtos por serem prejudiciais
É normal a ingestão de suplementos com a finalidade de repor as vitaminas que estão faltando no nosso corpo, mas uma pesquisa revelou que alguns produtos podem fazer mal à saúde dos homens, mais precisamente, eles aumentam a chances deles terem câncer.

Estudo aponta que vitamina consumida por homens aumenta o risco de câncer (Imagem Reprodução Internet)
Isso porque, a ingestão de vitaminas pode sim ajudar nossa saúde, mas se consumidas em excesso pode fazer o contrário e nos deixar doentes.
Estudiosos publicado no Journal of the National Cancer Institute, descobriu que a vitamina E e o selênio podem aumentar o risco de câncer.
A vitamina E ajuda a manter a saúde da nossa pele e olhos e também a preservar nossa imunidade. Já o selênio possui proíedades altamente antioxidantes.
+Venda PROIBIDA: Coca-Cola é arrancada de prateleiras, extinta em países e motivos são chocantes
Dentro da pesquisa foram avaliados cerca de 35.000 que foram divididos em quatro grupos. Com isso foi possível descobrir que as formas de suplementação desses nutrientes são arriscadas.
Com isso, os pesquisadores observaram que a vitamina E aumentou o risco de câncer de próstata de baixo e alto grau em homens com níveis mais baixos de selênio em 63% e 46%, respectivamente.

Estudo aponta que vitamina consumida por homens aumenta o risco de câncer (Imagem Reprodução Internet)
+Adeus: O fim de serviço IMPORTANTE decretado pela Netflix após anos e choque de usuários
Além disso, o selênio foi associado a um risco 91% maior de câncer de alto grau em homens com níveis mais altos desse nutriente. Apesar disso, logo após essa descoberta a pesquisa teve que ser interrompida.
Mas o que se pode concluir é que os homens não podem ingerir essas vitaminas acima do nível recomendado. Na conclusão a pesquisa afirmou que os homem precisam interromper o uso desses produtos para evitar riscos desnecessários.
Quais são os alimentos que possuem vitamina E?
Podemos encontrar a vitamina E nos seguintes alimentos: óleos vegetais, nozes, amêndoa, avelã, gérmen de trigo, abacate, aveia, batata doce, vegetais verde-escuros.