Produtor morre vítima de COVID-19 e Chitãozinho e Xororó prestam homenagem em rede social

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2021 às 12:21 · Tempo de leitura: 3 minutos

Cantor sofreu mais uma morte de uma pessoa próxima (Foto: Reprodução)

Cantor sofreu mais uma morte de uma pessoa próxima (Foto: Reprodução)

Produtor de Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da covid-19

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó foi pega de surpresa com uma notícia bastante triste. É que um produtor que durante anos trabalhou com a dupla acabou falecendo por conta da covid-19, doença causada pelo coronavírus.

+BBB21: 3 participantes quebram regra e acabam sendo expulsos por Boninho do reality antes mesmo da estreia

O produtor se chamava Cleto e era muito conhecido pelo seu trabalho com Chitãozinho e Xororó. Ele considerado um cara de grande coração e bastante humorado. Através das redes sociais, a dupla lamentou a perda, compartilhando uma foto do produtor. Na legenda, eles lamentaram a partida do amigo.

+Globo vai colocar novela fenômeno das 21h e trazer de volta sucesso na faixa das sete: “Vale a pena ver de Novo”

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”, diz o texto.

Veja a seguir!

Publicação de Chitãozinho e Xororó lamentando morte de produtor (Foto: Reprodução)

TRISTE PARTIDA

+Marielza, ex-BBB que sofreu AVC dentro da casa, surge irreconhecível em estado chocante: “Uma sobrevivente”

Ano passado, Chitãozinho usou as redes sociais para lamentar a morte de uma familiar: “Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa”, iniciou ele, que completou: “No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos. O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre Saudades eternas, Dona Elza”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
  2. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
  5. A Viagem: ex-ator mirim surge barbudo e hoje ganha a vida atuando nas ruas