“Profissão Repórter” encerra décimo ano no ar com maior média em três anos

Jornalístico da Globo, o “Profissão Repórter” encerrou nesta quarta-feira (14), sua temporada 2016 com audiência superior a anos anteriores em São Paulo e Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido mais cedo, o programa comandado por Caco Barcellos igualou o recorde pela terceira vez, com 17 pontos de média e 33% de share, em SP e RJ. A média da temporada completa foi de 13 pontos nas duas praças, superando a média das três temporadas anteriores em SP e as duas últimas no RJ.
Já a segunda edição “Festeja Brasil”, que foi ao ar antes, registrou na capital paulista, 22 pontos de média, ante 20 pontos em 2015. No Rio, o show registrou 25 pontos, um crescimento de 4 pontos em comparação com 2015 (21 pontos). Comparando com as 4 quartas anteriores, também houve crescimento de 2 pontos na média do horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
