
O jornalista Caco Barcellos na estreia da temporada 2018 do Profissão Repórter
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia da 12ª temporada do Profissão Repórter, nesta quarta-feira (25), teve o melhor desempenho no Ibope em dois anos no Rio de Janeiro.
O jornalístico comandado por Caco Barcellos registrou 17 pontos de média e 41% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Foi a melhor estreia desde que o programa passou para as quartas-feiras, superando em sete pontos a estreia de 2016 (10 pontos) e em três pontos a de 2017 (14 pontos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, o Profissão Repórter estreou a nova temporada com 13,2 pontos de média e 32% de participação. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.
+ Recém-aposentado do futebol, Julio Cesar pode ser contratado pela Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDIÇÃO DE ESREIA
O Profissão Repórter de ontem foi em busca de respostas e novos olhares sobre o caso da morte da vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes, que repercutiu no Brasil e no exterior. Caco Barcellos e sua equipe de jovens jornalistas ouviram famílias que sofreram com as perdas de entes queridos em chacinas e tiroteios em comunidades do Rio de Janeiro e ficaram sem um desfecho dos casos na Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE