Profissionais da redação da Record reprovam perseguição feita ao Pezão

1 min de leitura

Governador Luiz Fernando Pezão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, está mais que escancarado que o alvo da vez da Record é o Governador Pezão, do Rio de Janeiro. No entanto, os profissionais da redação do canal não aprovam a atitude.

Começou com uma reportagem traçando um perfil do político Pedro Paulo Carvalho, este trata-se do candidato do Governador Pezão à Prefeitura do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estilista de “Verdades Secretas” ganha posto fixo na bancada do “Amor e Sexo”

No dia seguinte, o “Jornal da Record” iniciou uma série de reportagens, que foram exibidas até a última sexta-feira (27), intituladas “O Rio de lama”, em referência ao estado e à cidade do Rio de Janeiro, dominados pelo PMDB, aproveitando o mote do acidente em Mariana.

A intenção da Record, subentende-se, que a de criticar a administração opositora ao partido defendido pela Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, proprietário da emissora, que apoia o senador Marcelo Crivella (PRB).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outras matérias, como informa Flávio Ricco, ainda irão ao ar em breve tendo em vista às próximas eleições. No entanto, isto tem desagradado muita gente nos bastidores do canal.

Este escancarado alvo em atingir o político é reprovado na própria redação da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile