Profissionais demitidos da Record entram em pânico após terem plano de saúde cancelado

Uma informação fez os ex-funcionários do RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro entrarem em pânico na última segunda-feira (23): junto com a demissão, eles irão perder o plano de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de serem demitidos, todos os ex-funcionários deixarão de ter direito ao plano de saúde a partir da próxima segunda-feira (30). A informação recebida por esses profissionais, no Rio de Janeiro, é que a Record vai cancelar o CNPJ de filial e o plano de saúde empresarial vinculado a ele. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
Diante dessa medida, as pessoas que dependem do benefício perderão o direito de utilizar serviços médicos. Ainda de acordo com a publicação, o plano em questão é o da Life, que também tem Edir Macedo, como dono, ele, que é proprietário da Record. Procurada para comentar o assunto, a emissora não se manifestou até o fechamento deste texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na segunda-feira passada, a Record dispensou entre 400 e 500 funcionários que trabalhavam no RecNov. Confira vídeo das demissões em massa, aqui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.