Profissionais se revoltam com condições da Casablanca após terceirização da Record

1 min de leitura
Logo da Record (Foto: Reprodução/Record)

Logo da Record
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com quase tudo terceirizado atualmente, a Record tem deixado boa parte do que vai ao ar em sua produção a cargo das produtoras contratadas.

E assim é com “O Rico e Lázaro”, folhetim bíblico do canal de Edir Macedo. Aliás, a “Casablanca”, que também produziu “A Terra Prometida”, também fará os efeitos especiais da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, nem tudo são flores na RecordTV. Nos estúdios da Casablanca, onde são gravadas as novelas, não há quem não reclame das condições de trabalho, como informa o jornalista Leo Dias.

Isso porque os funcionários quase nunca têm folga semanal, e a carga horária chega a ser abusiva. Nos corredores, o comentário de sempre é “que saudade de quando era a Record”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile