Programa da Sabrina é uma boa opção para os sábados à noite

Achei o cenário do “Programa da Sabrina” bonito. Os quadros apresentados também são bons. Sabrina foi muito bem na entrevista com Tom Cavalcante e nas externas. Ela tem uma versatilidade para externas tão grande, que as suas reportagens se tornam engraçadas e diferentes das que estamos acostumados a ver. Que a Record continue explorando Sabrina nas externas, porque ela realmente vai muito bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não podemos dizer o mesmo de seu desempenho no palco. Ela grita muito e as coisas por lá pareciam funcionar muito à base de um roteiro. Ela também parecia não combinar com o cenário, que tem os traços mais para fino, elegante, delicado e feminino, enquanto a sua personalidade é diferente disso. Mas acho que como apresentadora de palco ela melhorará aos poucos, assim como nós também, telespectadores, vamos nos acostumando com ela.
Mas de forma geral esta muito bom e se mostra uma boa opção para os sábados à noite, dia e horário que a TV necessitava de um programa do tipo. O segredo para dar certo é não ficar repetindo os mesmos quadros sempre para que os formatos não desgastem e as pessoas enjoem, como aconteceu com “O Melhor do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Programa da Sabrina” também se mostrou um programa que o SBT poderia ter feito há muito tempo, mas não fez. É bem provável que Sabrina Sato se consolide de vez na vice-liderança, o que não é ruim, já que agora a TV tem um programa de verdade para ser assistido num sábado à noite. E aí, quem sabe se o SBT também faça algo para competir com a Record e nós, telespectadores, sermos beneficiados com mais de uma opção!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Texto enviado pelo leitor: Jóckisan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.