Achei o cenário do “Programa da Sabrina” bonito. Os quadros apresentados também são bons. Sabrina foi muito bem na entrevista com Tom Cavalcante e nas externas. Ela tem uma versatilidade para externas tão grande, que as suas reportagens se tornam engraçadas e diferentes das que estamos acostumados a ver. Que a Record continue explorando Sabrina nas externas, porque ela realmente vai muito bem.
Não podemos dizer o mesmo de seu desempenho no palco. Ela grita muito e as coisas por lá pareciam funcionar muito à base de um roteiro. Ela também parecia não combinar com o cenário, que tem os traços mais para fino, elegante, delicado e feminino, enquanto a sua personalidade é diferente disso. Mas acho que como apresentadora de palco ela melhorará aos poucos, assim como nós também, telespectadores, vamos nos acostumando com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas de forma geral esta muito bom e se mostra uma boa opção para os sábados à noite, dia e horário que a TV necessitava de um programa do tipo. O segredo para dar certo é não ficar repetindo os mesmos quadros sempre para que os formatos não desgastem e as pessoas enjoem, como aconteceu com “O Melhor do Brasil”.
O “Programa da Sabrina” também se mostrou um programa que o SBT poderia ter feito há muito tempo, mas não fez. É bem provável que Sabrina Sato se consolide de vez na vice-liderança, o que não é ruim, já que agora a TV tem um programa de verdade para ser assistido num sábado à noite. E aí, quem sabe se o SBT também faça algo para competir com a Record e nós, telespectadores, sermos beneficiados com mais de uma opção!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto enviado pelo leitor: Jóckisan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE