“Programa da Sabrina” tem crescimento de 17% no PNT desde a estreia

1 min de leitura

Sabrina terá que ficar 7 dia de repouso

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato vem provando a cada dia que deixar o posto de repórter na Bandeirantes para investir na carreira de apresentadora não foi uma ideia tão má, como muitos pintavam no início. Desde a estreia na Record, a apresentadora viu seu programa crescer 17% em audiência.

De acordo com dados do Ibope divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, o “Programa da Sabrina” registrou em 2014, na estreia, média de 5,3 pontos no Painel Nacional de Televisão. Já neste ano, a média de Sabrina está em 6,2, um crescimento de aproximadamente 1 ponto de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em São Paulo, praça que serve como referência para o mercado publicitário, o crescimento de Sabrina foi mais modesto: de 10%. Atualmente, ela mantém um público fiel em torno de 12% das TV’s ligadas na capital enquanto seu programa é exibido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile