Programa de Luiz Bacci é cancelado em todas as afiliadas da Record

Nem mesmo os ótimos índices de audiência registrados por Luiz Bacci nos primeiros dias do “Balanço Geral”, anunciado para todo o país, impediu que as afiliadas o vetassem em seus respectivos estados. O programa acabou sendo trocado por programação religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com exceção de alguns, que seguiram normalmente com a programação local no lugar, a maioria voltou a exibir o programa “Nosso Tempo”, das filiais da Igreja Universal do Reino de Deus em cada região. A faixa que havia sido destinada ao programa era das 6h30 às 7h30.
O programa não chegou a ir ao ar nem mesmo por uma semana em alguns estados e já nesta quinta-feira, dia 14, deixou de ir ao ar, pegando os telespectadores de surpresa. Em Natal, o diretor de jornalismo da TV Tropical comentou sobre o assunto no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@televisaopaulis apenas as emissoras próprias da Record seguem com o Balanço Manhã.
— rafael cruz da silva (@rafaelcruzrn) 14 maio 2015
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Segundo a publicação, o “Balanço Geral” só será exibido para as emissoras próprias da Record, como nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Distrito Federal. Os Estados de Santa Catarina e Rondônia também seguem com Luiz Bacci.
+ “Fala Brasil” bate a Globo é líder isolado nesta sexta-feira (15)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o programa foi anunciado, pela própria Record na televisão e nas redes sociais, como sendo transmitido em rede nacional, para todo o país. A emissora não se manifestou oficialmente sobre esse assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo publicado por Rede Record (@recordoficial) em
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS