Programa de Otaviano Costa faz sucesso e será ampliado

1 min de leitura
O apresentador Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Otaviano Costa tem motivos para comemorar em relação ao momento atual de sua carreira.

O Ota, como é comumente chamado, está indo muito bem como seu programa No Ar, na Rádio Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tão bem que a emissora decidiu até fazer algumas alterações na grade de programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo “esquece” férias e Sessão da Tarde volta ao normal após semana especial

A partir do dia 5 de fevereiro, a produção terá sua duração ampliada em 45 minutos, acumulando dessa forma quase 4 horas no ar. O programa será exibido das 8h às 11h45, de segunda a sexta. E às 14h ele entra ao vivo no Vídeo Show.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO NÃO AUTORIZA FÉLIX

O personagem Félix estava, até então, liberado para as filmagens. Estava tudo certo e Marcelo Serrado, o protagonista, já estava contando com essa participação, mas de última hora a TV Globo resolveu mudar de opinião e não liberou Mateus Solano para as gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora carioca optou por não liberar a participação por um motivo secreto. É que eles pensam em utilizar a imagem do personagem em algum outro projeto, seja em novelas ou não.

Oficialmente a Globo diz que a “emissora prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”. Félix, personagem de Mateus Solano, foi um dos vilões de Amor à Vida do autor Walcyr Carrasco, e Crô, um ícone em Fina Estampa de Aguinaldo Silva e interpretado por Marcelo Serrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile