Programa do Cake Boss na Record já vendeu todas as suas cotas de patrocínio

1 min de leitura
Cake Boss Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Cake Boss Crédito da foto: Edu Moraes/Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record está em festa com sua mais nova aposta, o “Batalha dos Confeiteiros”, antes mesmo de sua estreia. O primeiro reality da emissora voltado para a “cozinha” nem mesmo estreou e já é motivo de alegria nos bastidores da emissora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o “Batalha dos Confeiteiros” que será comandado por Buddy Valastro, ou Cake Boss, como é conhecido, já está com todas as suas cotas de patrocínio e merchandising vendidas antes mesmo de sua estreia na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Gravações do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil” começam hoje em São Paulo

Ao que parece, o simples nome do Cake Boss impulsionou toda a parte comercial da emissora que não encontrou dificuldades para vender as contas de patrocínio.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batalha de Confeiteiros Brasil”, formato da Endemol, irá ao ar nas noites de quarta, após a exibição de “A Fazenda”, a partir do mês de setembro. O reality gastronômico, sucesso nos EUA, mostra uma disputa entre confeiteiros. O programa também será exibido no Discovery Home & Health.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile