
Fábio Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Fábio Porchat segue muito bem no comando do seu talk show na Record, o “Programa do Porchat”. A atração tem garantido bons índices de audiência para o canal paulista e alcançado a vice-liderança uma vez ou outra.
+ Após anúncio de Chris Flores no “Fofocalizando”, férias de Mara Maravilha são canceladas no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Fábio vai se casar neste mês, mas seguirá com a produção do seu programa quarenta e oito horas depois de subir ao altar. Quer adiantar bastante coisa para curtir a lua de mel nas Maldivas.
Importante dizer que o “Programa do Porchat” ficará de férias entre janeiro e março, quando retorna e promete muitas novidades em comemoração ao seu segundo ano no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARA MARAVILHA DETONA FÁBIO PORCHAT:
Como já informado pelo TV Foco, o apresentador Fábio Porchat pegou pesado durante o Prêmio Multishow exibido na noite do último dia 24. Uma piada pesada que ele fez com o grupo KLB tem deixado a apresentadora do “Fofocalizando” muita indignada e revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento. No entanto, afirmou que havia sido convidada pelos “guris do KLB”. “Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado”, afirmou Tatá. “Dois deles morreram”, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram. Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record.
Em entrevista ao “TV Fama”, programa da RedeTV!, Mara criticou Porchat novamente. “Acho que vai no improviso e aí acontece o deslize. A Tatá até se desculpou. É muito chato esse negócio de que matou. Mas isso acontece até para rever os conceitos de humor. O humor tem que ter uma liberdade, não pode ter censura, mas tem que ter o que é artístico e não o que é desumano. Vamos dar risada né? Vamos encontrar novas formas de extravasar sem ter a necessidade de humilhar o outro”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
