Veja os índices de audiência da emissora em 12, 13 e 14/09
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOMINGO, 14/09
Programa Silvio Santos conquista a segunda colocação isolada com a maior audiência do dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, dia 14/09, o Programa Silvio Santos marcou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19:00 à 00:03, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel ficou com 7,8 pontos de audiência, 14,1% de share e 9,8 pontos de pico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média durante a exibição de um game show, um programa de variedades e um esportivo.
Domingo Legal alcança 9 pontos e mantém a vice-liderança com o dobro da terceira colocada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, dia 14/09, o Domingo Legal conquistou a segunda colocação isolada na Grande São Paulo com 2,1 vezes a audiência da emissora concorrente.
Na média geral, das 11:33 às 18:20, o programa marcou 6,8 pontos de audiência, 14,5% de share e 9,1 pontos de pico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3,2 pontos de média com uma atração infantil, dois game shows e um reality show.
SBT exibe série “The Chosen” e marca 142% mais audiência que a concorrente
No último domingo, dia 14/09, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar na Grande São Paulo.
Durante o horário em que foi ao ar, da 00:03 à 01:12, ‘The Chosen’ marcou 2,9 pontos de média, 9,9% de share e 4,9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,2 pontos de média com um programa esportivo, uma série e um religioso.
SÁBADO, 13/09
Programa do João garante a vice-liderança
No último sábado, dia 13/09, a nova atração do SBT foi ao ar, da 00:09 à 01:13, e marcou boa audiência na Grande São Paulo.
Durante o horário de exibição, o ‘Programa do João’ registrou 2,3 pontos de média, 6,5% de share e 2,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 2,2 pontos de média com uma sessão de filmes e um programa religioso.
Sabadou com Virginia registra bons índices de audiência
No último sábado, dia 13/09, o Sabadou alcançou bons índices na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 22:32 à 00:09, o “Sabadou” marcou 3,5 pontos de média, 7,1% de share e 4,5 pontos de pico.
A atração do SBT reuniu o apresentador Amaury Jr., o cantor Supla e a dançarina Isabelle Nogueira em um bate-papo descontraído. A atração também contou com a participação de Cidinha, mãe de Lucas Guedez, no quadro “Sabadou Tem Que Beijar”.
Eita, Lucas! conquista a segunda colocação
No último sábado, dia 13/09, o a atração do SBT comandada por Lucas Guimarães registrou bom desempenho na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 15:00 às 16:01, o “Eita, Lucas!” marcou 2,9 pontos de média, 6,7% de share, 3,2 pontos de pico e ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências.
SEXTA-FEIRA 12/09
Programa do Ratinho mantém a segunda colocação isolada
Na última sexta-feira, dia 12/09, o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar das 22:14 às 23:22 e conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Na média geral, a atração do SBT registrou 5,2 pontos de audiência, 9,8% de share e 6,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média durante a exibição de duas novelas e um programa de jornalismo documental.
SBT Manhã vence atrações do mesmo segmento
Nesta sexta-feira, dia 12/09, a atração jornalística do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
Durante horário em que foi ao ar, das 06:00 às 08:30, o ‘SBT Manhã’ marcou 2,6 pontos de média, 12,2% de share e 3,3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 2,4 pontos de média com dois programas jornalísticos.
The Noite consolida a segunda colocação
Na última sexta-feira, dia 12/09, o talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:52 à 01:50 e marcou 2 pontos de audiência, 7,8% de share e 2,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,1 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados.