Programa “Zorra” brinca com pedido da volta da Ditadura em protestos

1 min de leitura
temer

Cena da esquete (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa “Zorra” fez uma esquete levada ao ar no último sábado (03), que brinca com a troca de presidentes e o pedido de alguns da volta da Ditadura Militar.

Intitulada de “Concessionária de Presidentes”, o humorístico mostra uma mulher reclamando no guichê dizendo que quer trocar o chefe de Estado. “Mas acabou de trocar, que angústia!”, diz o atendente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, o funcionário apresenta à cliente algumas opções alternativas, como a monarquia, o parlamentarismo e a Ditadura Militar, sendo que este gera maior interesse da moça.

A atração faz uma ironia e coloca o cargo de Presidente como se fosse uma mercadoria para ser trocada “se der defeito”. Coincidência ou não, o programa levou ao ar a esquete um dia antes dos protestos em todo o país deste domingo (05). Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile