Programa “Zorra” detona atitude de Bolsonaro na Marcha para Jesus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/07/2019 2h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro
Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro

Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro

Para alguns a Globo passou de todos os limites ao usar o Zorra Total deste último fim de semana para fazer uma espécie de pouco caso da Marcha para Jesus e também falar sobre os 39 quilos de maconha que andaram aparecendo em um dos voos onde estava o Presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, uma esquete polêmica do Zorra na Globo mostrou o personagem Cristo, que era uma espécie de diretor de Marketing, vendo um trecho da Marcha para Jesus onde aparecia o Presidente Bolsonaro. Na sequência do Zorra, Jesus diretamente de sua sala de reuniões, faz pouco caso e se revolta com o que vê:

+ Faustão ganha valor inacreditável e bizarro em ação em seu programa, come produto e fala de boca cheia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rebeca Abravanel se casa às pressas com Alexandre Pato e motivo bombástico da correria acaba escancarado

+ Neymar dá festa íntima com troca de socos, mostra a bunda e revolta empregados: “Homem hétero e rico”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem?”, afirma Jesus na esquete do Zorra na Globo enquanto vê as imagens da tal Marcha para Jesus que contou com a presença de Bolsonaro neste ano.

“Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”, disparou o personagem no Zorra da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, na polêmica esquete do Zorra da Globo acabou sendo mostrado que o Diabo era o responsável por espalhar as mensagens de ódio do evento, principalmente ao fazer sinais de uma arminha, mesmo gesto adotado por Bolsonaro durante a Marcha para Jesus neste fim de semana.

Ainda logo no começo do programa da Globo, o Zorra ironizou Bolsonaro, que virou um personagem, no qual orientava os profissionais militares sobre a importância do combate as drogas. Na ocasião, a mãe de um dos militares aparece com uma mala de 39 quilos onde segundo ela é o “talquinho” que o filho precisa para poder viajar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o vídeo que está dando o que falar da emissora carioca.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.