Programação de 2018 do SBT é responsabilidade de Silvio Santos; cancelamento de programa pode acontecer

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador Silvio Santos deve fazer alterações na grade de programação do SBT. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ficou decidido internamente no SBT que o único responsável pela grade de programação do SBT em 2018 é Silvio Santos, o dono. Nenhum outro diretor, seja ele filha ou não do apresentador e empresário, pode ou deve se intrometer nesse assunto.

Record e Band querem contratar a apresentadora Márcia Goldschmidt; saiba qual deve ser a escolha dela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Flávio Ricco informa que Silvio está analisando várias possibilidades para o próximo ano. Uma surpresa no meio do caminho pode vir a acontecer e já está causando uma certa surpresa nos bastidores da emissora paulista.

O “Mundo Disney”, aquele programa infantil exibido nas manhãs do canal, pode ser cancelado. Não é nada oficial, mas é um boato que, num desses, vira verdade. Existe também a intenção de transformar Patricia Abravanel em apresentadora dos domingos de vez.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAUL GIL PODE DEIXAR O SBT EM 2018:

Raul Gil pode sair do SBT em breve. Isso porque o seu contrato com o canal de Silvio Santos só vale até dezembro de 2017. E sua situação ainda é indefinida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Gil disse o que pretende fazer da vida caso seja demitido do SBT no final desse ano. E a resposta surpreendeu.

Mamma Bruschetta zomba de look da cantora Simone, dupla com Simaria: “Parece um presunto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.

Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile