Programas da Globo crescem em audiência no PNT aos fins de semana

16/10/2016 11h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zeca Camargo e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
"É de Casa" (Foto: Divulgação)

“É de Casa” (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a audiência das emissoras de televisão sabe que o sábado e o domingo são, historicamente, dias mais vulneráveis para a Globo em questões de audiência. Sem os fortes números das novelas, as outras emissoras se aproximam mais do canal carioca na média nesses dois dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse quadro está mudando. Com algumas alterações que a Globo fez em sua grade aos finais de semana, a audiência da emissora está em contínuo crescimento. Um grande exemplo dessa virada é o programa “É de Casa”, que antes encontrou forte resistência do público e em setembro registrou um aumento de 17% em relação a 2015.

Outras atrações exibidas aos sábados também registraram recorde de audiência no último mês, como  “Como Será” (7), o “Zorra” (19 pontos) e “Altas Horas” (12). As domingos, o “Domingão do Faustão” também registrou em setembro seu recorde, com 20 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dados acima fazem parte de um levantamento do jornalista Daniel Castro, e representam a audiência da Globo no Painel Nacional de Televisão, onde cada ponto representa 241 mil domicílios.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.