A Record conseguiu manter quase toda a sua programação em segundo lugar na audiência, perdendo apenas para a Globo, líder de audiência no país. Segundo dados consolidados, logo cedo, o “SP no Ar” liderou por 9 minutos e foi vice-líder com 5 de média e 6 de pico, com share de 24%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o “Fala Brasil” manteve os índices e conseguiu liderar na média, junto com o “Mais Você”, da Globo, mais uma vez. O jornalístico, que foi ao ar na faixa das 8h40 às 10h, registrou 6 de média e 7 de pico, com share de 26%. A Globo também liderou, também com 6 pontos.
O “Hoje em Dia” também foi bem e ficou na cola do “Encontro”. A revista eletrônica foi vice-líder com 5 de média e pico de 6, com share de 18%. O programa ainda ficou 7 minutos em primeiro lugar e na média, ficou um ponto atrás da Globo e um à frente do SBT, das 10h às 11h58.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Balanço Geral” também ficou em segundo lugar na média e em primeiro por 36 minutos. O programa ficou com 7 de média, pico de 8 e share de 19%. O “Programa da Tarde” manteve a Record em segundo, com 5 de média e pico de 8 ponto, das 14h30 às 17h19.
Como nos demais dias, o “Cidade Alerta” também foi vice-líder absoluto, marcando média de 9 pontos, pico de 13 e share de 14%. O “Jornal da Record”, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, manteve os ótimos índices, com 9 de média, chegando a 12 de pico e share de 14%.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela “Pecado Mortal” também ficou em segundo lugar na audiência, das 21h30 às 22h38, registrando 6 de média, pico de 9 e share de 10%. Por fim, o “Aprendiz Celebridades” marcou os mesmos 6 pontos, com pico de 7 e share de 11%, segundo os dados consolidados.
Das 7h à meia-noite, a Record registrou 7 pontos de média com share de 16%, na vice-liderança absoluta. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE