Programas da Sabrina e Marcos Mion devem ser terceirizados na Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/12/2017 11h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sabrina Sato deverá ter programa terceirizado na RecordTV (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato deverá ter programa terceirizado na RecordTV (Foto: Reprodução)

A RecordTV mudará de estratégia no ano que vem para diminuir a quantidade de produções próprias. Ao invés de ter o seu Projac, como foi sonhado no início, agora ela será só a marca forte e detentora do sinal de TV, e quase tudo virá de fora. Uma espécie de “enlatado” nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, apenas o essencial, ou seja, o jornalismo, será produzido por equipes próprias. Todos os demais produtos deverão desenvolver parcerias com novas empresas interessadas, segundo o jornalista Flávio Ricco.

+ No The Voice Kids, Simone e Simaria falam sobre início da carreira: “Quantas vezes esperamos a cadeira virar?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como a teledramaturgia, a cargo da produtora Casablanca, o mesmo método será estendido na parte do entretenimento. Na verdade, a emissora já testou isso como o Dancing Brasil da Xuxa Meneghel e A Fazenda do Roberto Justus.

+ Henrique Fogaça fala sobre suposto affair com Paolla e como lida com as críticas: ‘Tem gente que vem para atacar’

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora, será ampliado o raio de ação para os demais: Marcos Mion (A Casa) Sabrina Sato (Programa da Sabrina) e possivelmente o Gugu, dependendo do contrato que será assinado, embora ainda não tenha nada certo entre as duas partes. As medidas visam salvar a saúde financeira da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.