Proibição e mudança drástica: Netflix emite comunicado que cai como uma bomba para os assinantes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Comunicado - Foto: Internet

A plataforma passou por uma mudança drástica

A Netflix, sem sombra dúvidas, é uma das plataformas de streamings mais conhecida no mundo todo. Inclusive, hoje vamos falar de um comunicado da empresa de mídia acompanhado de uma proibição e uma mudança drástica para os assinantes do serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dado chocante a respeito da empresa acaba de deixar todo mundo completamente chocado. Isso porque a Netflix proibiu o compartilhamento de senhas ainda em 2023. Diante dessa mudança drástica, a plataforma de streaming viu o número de seus assinantes aumentarem absurdamente.

Segundo o portal ‘Tudo Celular’, a Netflix está “completamente satisfeita” com o ritmo da repressão ao compartilhamento de senhas, iniciada nos Estados Unidos, Brasil e em outros países no ano passado. A fala do co-CEO, Ted Sarandos, foi realizada em uma conferência nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Netflix – Foto Internet

A empresa recebeu quase 6 milhões de novos assinantes durante o segundo trimestre de 2023, após o bloqueio. O aumento é explicado pela política de restringir o compartilhamento de senhas entre usuários. O número de assinantes deu um salto totalizando 238 milhões de clientes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o comunicado da Netflix, o aumento é explicado por sua política de restringir a possibilidade de compartilhar senhas entre usuários. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a plataforma de streaming americana viu seu lucro crescer de forma muito considerável.

A Netflix viu o faturamento crescer, superando as expectativas iniciais. “Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, afirmou o grupo em seu comunicado de resultados trimestrais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portal Netflix (Foto: Reprodução / Internet)

Como criar uma conta na Netflix?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile