
Projota e Tâmara Contro após eliminação do “BBB21” (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Projota, após ser eliminado com mais de 91,8% dos votos do “BBB21”, da TV Globo, recebeu o apoio da esposa, Tâmara Contro, na rua
Projota colocou definitivamente um fim em sua participação no “BBB21”, da TV Globo, e já retornou para casa, nesta sexta-feira (19). O cantor, que teve uma das maiores rejeições da história do programa, desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, ao lado da esposa, Tâmara Contro.
O rapper foi flagrado devastado com a companheira enquanto deixava o aeroporto, mas ainda assim deu um show de simpatia com os fotógrafos. O famoso também recebeu um abraço carinhoso da esposa, com quem gerou uma filha, Marieva, de 1 aninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Projota deixou o “BBB21” com 91,8% dos votos, ou seja, uma das maiores rejeições da história do programa. Ao lado de Karol Conká e Nego Di, o artista acabou não conquistando a simpatia com o público com o que foi considerado o ‘gabinete do ódio’ por muitos internautas e jornalistas de TV.
AMIZADE EXAGERADA?
O rapper fez uma forte amizade com Arthur dentro da casa e Tamy Contro chegou a comentar sobre a relação entre o marido e o educar físico. “Eu que lute para demonstrar o amor que tenho por esse homem como Arthur faz. Agora a concorrência está pesada”, brincou a influencer através dos Stories do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tadeu decretando FIM, gemido de Gracyanne e +1 briga: 3 bombas incendeiam a madrugada do BBB25 após eliminação
● Ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, revela que sua filha foi ameaçada por público: “Não ouse provocar”
● Kerline Cardoso gera ‘crossover’ do BBB21 com BBB22, é desenterrada por internautas e vira meme na web
Projota chegou a ser homenageado por Arthur após sua eliminação. O loiro pegou um cachorrinho de cerâmica que faz parte da decoração do programa e batizou o enfeite com o nome do cantor, protagonizando uma das cenas mais toscas das 21 edições da atração.
Projota e Tâmara Contro na saída do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE