
A atriz Maria Eduarda Machado. (Foto: Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é muito fácil se manter na mídia por muito tempo, é preciso esforço e muita persistência. Mas tem gente que não procura se empenhar para conquistar o seu espaço e acaba sumindo da mídia.
Foi isso o que aconteceu com a atriz Maria Eduarda Machado. Ela protagonizou a temporada de 2007 da novelinha teen “Malhação”, mas depois disso acabou sumindo da mídia e não permanecendo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Fernanda Lopes foi atrás da promissora atriz, hoje com 31 anos, e quis saber o que a fez não prosseguir como contratada da maior emissora do Brasil.
“Quando eu saí [de Malhação], já estava fazendo faculdade de psicologia, sempre fui muito ligada nessa vida acadêmica. Continuei estudando teatro e fui fazendo uma coisa aqui, outra ali [como atriz]. Acho que tem que ter uma inteligência para se manter naquele lugar. A televisão é um ambiente muito competitivo, tem que ter uma cabeça muito fria“, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
Maria se afastou quase que por completo da televisão. Participou da série “Castigo Final”, da Oi TV, do “Morando Sozinho”, do canal Multishow, e integrou o elenco da novela “Cúmplices de um Resgaste” do SBT, no ano passado. A filha do jornalista Renato Machado, no entanto, garante não estar arrependida das escolhas que fez na vida.
“Não me arrependo nem um pouco de ter ficado longe [da TV], mas claro que eu sinto que queria me mostrar mais. Ainda tenho muita estrada pela frente, quero me formar, fazer uma residência em Nova York, escrever um livro de contos. E claro, quero voltar pra televisão. Mas sem ansiedade, está tudo caminhando como há de caminhar“, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE