Promovida pela Globo, Vivian Amorim diz que fala pouco nas reuniões do Vídeo Show

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/05/2018 13h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vivian Amorim (Foto: Juliana Hippertt / Gshow)

Vivian Amorim (Foto: Juliana Hippertt / Gshow)

Vivian Amorim ficou em segundo lugar no BBB17, mas ganhou a sorte grande ao ser convidada para ser, junto com Fernanda Keulla, repórter da edição seguinte do programa. Após o fim da temporada, as duas ganharam uma nova oportunidade na emissora e se tornaram repórteres do Vídeo Show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo detona o Candomblé, gera revolta e se explica ao pedir perdão

Ao F5, Vivian comemorou e contou um pouco da nova rotina. “Como sou noveleira, me identifico bastante com as pautas do programa. Tanto nas reuniões, quanto nas gravações, procuro apresentar algumas sugestões e acrescento também um pouco da minha personalidade aos projetos”, revela a ex-BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ela tem consciência de que está só começando e revela: “Confesso que tento escutar mais do que falar”. Fernanda, por sua vez, afirma que está aprendendo bastante. “Adoro o processo de criação e edição, e o Vídeo Show oferece um contato bem direto com isso”, comemora.

A apresentadora Fernanda Keulla (Foto: Reprodução)

“Minhas diretoras são generosas e me permitem acompanhar o processo como um todo. É uma atração que promove a programação da Globo de uma maneira muito interativa, com várias curiosidades. Estou estudando há cinco anos com minha preparadora, Ana Kfouri, e a minha fonoaudióloga, Nina”, ressalta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“E assim continuo, porque não posso parar”, completa Fernanda. Vívian também tem se dedicado: “Sempre tive intimidade com as câmeras e sou comunicativa. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar como repórter, continuei fazendo sessões com a fonoaudióloga para aperfeiçoar minha dicção”.

“O BBB foi um divisor de águas na minha vida e me permitiu ter um contato mais próximo com o mundo da televisão. Nele, já havia conseguido mostrar o meu lado comunicativo”, completa Vivian. “As reportagens foram nos deixando mais à vontade em frente às câmeras”, conclui Fernanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.