Própria equipe do “Masterchef” acredita que a Band exagera no reality

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo reality show da Band, “Masterchef Profissionais”, estreou nessa terça-feira (4) e conta com 14 participantes com diferentes experiências no ramo culinário.

Sob os olhos dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça ePaola Carosella, contrariada durante a execução de uma das provas, os cozinheiros terão 11 episódios para mostrar seus talentos e, um deles, conseguir levar os prêmios de 170 mil reais, um carro zero e o troféu da edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do bom objetivo, a nova versão do tradicional “Masterchef” é visto, até pela própria equipe do programa, como algo desnecessário. Eles acham que a Band exagera ao emendar uma edição na outra.

Ninguém duvida do potencial do “MasterChef” em atrair audiência e engajar fãs na internet. Mas deve haver um limite para não cansar justamente esse público que já abraçou o programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile