Prostituta em Segundo Sol, Letícia Colin revela se seguiria a profissão

1 min de leitura
Letícia Colin será a prostituta Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Letícia Colin é a prostituta Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Letícia Colin vem sendo um dos maiores destaques da novela Segundo Sol, exibida no horário das 21h da Globo. Ela interpreta a jovem Rosa, garota de programa. Por mais estranho que possa parecer à primeira vista, Letícia credita o resultado na novela com Rosa a sua personagem anterior, a Princesa Leopoldina de Novo Mundo. Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, ela revelou que a trama foi um marco em sua carreira.

Ela é tão forte, fez tanto pelo país. A trajetória dela, mesmo sendo submissa, é muito inspiradora. Cada personagem tem um ponto de partida diferente que te faz contar aquela história. Fazer a Rosa logo depois da Leopoldina me dá a certeza de que a Leopoldina me preparou muito – sobre atuação, sobre a vida, sobre a mulher, sobre a nossa história. Mas, principalmente, o meu encontro com o Vinicius Coimbra me deu uma parceria num lugar que aprofundou muito a minha atuação. A gente melhora quando está confiante, está feliz, e foi determinante ter vivido o que eu vivi nessa novela, para ser provocada, instigada”, opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Liberada pelos médicos, Sabrina Sato volta a malhar e fala sobre recuperação

Questionada por Cristina se ela julga a decisão de sua atual personagem de ser prostituta, ela conta que não, e ainda revela se toparia a profissão para sua vida: “Não [julgo], mas há o julgamento do quanto eu vou conseguir dar conta de uma tarefa, sobre a distinção de ser garota de programa. Eu não sabia muito bem qual era minha opinião sobre isso, para mim era um trabalho árduo, ser prostituta. Eu tenho já tantas questões com a minha sexualidade, saudável, sem traumas, que não consigo me ver nessa situação de vender isso, caramba. E falei: vou ter que pensar sobre isso. E ela tem um uso muito livre do corpo”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile