“Coisas sinistras”, Protagonista de Teletubbies denuncia bastidores sórdidos e confirma: “Faria você vomitar”

Protagonista de Teletubbies denuncia bastidores sórdidos e confirma: “Faria você vomitar”
A atriz Nikky Smedley, que interpretou Laa-Laa, na série infantil ‘Teletubbies‘, que fez muito sucesso na dédaca de 90, revelou, em sua biografia, alguns dos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista contou como era feito o creminho gostoso, que deixava o local de gravação fedido: “Faria você vomitar. Ele era feito a partir de um pacote de purê de batata instantâneo, diluído até a consistência correta e com corante para ficar rosa”.
Ainda relatou que havia uma falta de limpeza no local: “A falha na limpeza da máquina de creme deixava um fedor grosseiro toda vez que era aberta”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na biografia, Nikky Smedley revelou também que já foi perseguida por um fã, que queria ter relações sexuais com ela, vestida de sua personagem na série.
“Eu recebia coisas sinistras. Uma vez, eu tive um perseguidor. Eu comecei a receber cartas de um homem adulto que me chamava de Teletubby safadinha e o que ele queria fazer comigo e com o ‘creminho gostoso’. Eca”, contou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nikky Smedley expõe bastidores de Teletubbies (Reprodução: Montagem TV Foco)
Personagens incentivam vacinação
Durante uma das ondas mais fortes de Covid-19 que o mundo inteiro passou, os personagens de ‘Teletubbies’ fizeram sua parte no incentivo à vacina.
Tinky, Winky, Dispy, Laa-Laa e Po costumam aparecer nas redes sociais, se posicionando em temas importantes, e desta vez não foi diferente. e mandaram o recado: “Quem está pronto para sair e brincar?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três dos personagens tomaram uma vacina fictícia da Johnson, que chamaram de “Noo-nson”, já os outros dois receberam a versão da AstraZeneca, que foi apelidada de “AstraTubica”.
A publicação foi muito elogiada, e a campanha foi vista com bons olhos, pois ainda hoje há muitos negacionistas que não tomaram a vacina contra a doença que matou milhares de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br