Protagonista de “A Grande Família” assumiu estar pobre, doente e agora vive com ajuda de doações

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/01/2023 8h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Protagonista de A Grande Família assumiu estar pobre, doente e agora vive com ajuda de doações (Foto Reprodução/Observatório da Tv)

Protagonista de “A Grande Família” passou por momentos muitas dificuldades

“A Grande Família”, foi uma série de sucesso da Globo que alegrou milhares de lares brasileiros, com seus personagens icônicos e únicos, ela cativou o público de maneira quase que instantânea. E como toda trama de sucesso, ela contou com um elenco de peso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos seus personagens mais marcante, foi o “Beiçola”, dono da pastelaria do bairro da Família Silva, ele nutria um amor platônico pela matriarca Nenê (Marieta Severo) esposa de Lineu (Marco Nanini) . Por trás desse personagem sem igual, existe um ator, seu nome é Marcos Oliveira.

Marcos Oliveira como o "Beiçola" em "A Grande Família" (Foto Reprodução/Internet)

Marcos Oliveira como o “Beiçola” em “A Grande Família” (Foto Reprodução/Internet)

Mas infelizmente, apesar de toda a alegria transmitida com seu personagem durante anos de seriado, o ator passou por “poucas e boas”. Isso porque ele atravessou, e ainda atravessa, momentos de completa dificuldade financeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro do ano de 2021, ele esteve presente no “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, e revelou que, no inicio, ficou dois anos como freelancer na atração, após o sucesso do personagem, ele conseguiu permanecer de maneira fixa por 14 anos no seriado.

Uma curiosidade interessante, é que o ator se inspirou no Ronnie Von, na época da saudosa “Jovem Guarda”, grupo musical que marcou as décadas de 60/70, para compor seu personagem. O sucesso do seu personagem foi tão marcante, que até hoje ele é parado nas ruas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marcos Oliveira no "The Noite" com Danilo Gentili (Foto Reprodução/SBT)

Marcos Oliveira no “The Noite” com Danilo Gentili (Foto Reprodução/SBT)

Por mais sucesso que tenha feito seu personagem, Marcos Oliveira, compartilhou momentos complicados, que passou durante a pandemia da Covid – 19, tanto era que ele ficou em uma situação aonde não tinha nem o que comer:

“Foi durante a pandemia, foi barra pesada. Chega uma hora que você fala: pô bicho, não sei como as pessoas aguentam nesse estado que estão não sei quantos milhões de pessoas sem trabalho e sem ter o que comer“- Lamentou o ator

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Oliveira precisou recorrer a uma vaquinha online, para tentar reverter sua situação, ele revelou que tinha conseguido 60 mil, menos a taxa do site que era 20%, ele conseguiu arrecadar mesmo uns 40 mil reais. Porém ele disse que as dividas que tinha no banco, quase que consumiu todo o valor, mas que ele ainda contou com a ajuda de alguns amigos.

Suas dividas amorteceram, porém não acabaram, a dificuldade foi tamanha, que ele não tinha nem para a ração das cachorras dele, mas que a boa ação ajudou até a cuidar das cachorrinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No inicio deste ano, o ator esteve em “O Dono do Lar” humorístico do Multishow (Grupo Globo), e na época que entrou no seriado, informou que estava atrás de um patrocínio. Recentemente ele voltou a pedir ajuda das pessoas, devido a alguns problemas de saúde.

Marcos Oliveira na série "O Dono do Lar" (Foto Reprodução/Multishow)

Marcos Oliveira na série “O Dono do Lar” (Foto Reprodução/Multishow)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.