Protagonista de Cidade dos Homens, ator Darlan Cunha é preso por violência doméstica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O ator Darlan Cunha (Foto: Globo/Rafael França)

O ator Darlan Cunha, preso no Rio por violência doméstica
(Foto: Globo/Rafael França)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos protagonistas da série Cidade dos Homens, Darlan Cunha, foi preso na tarde desta sexta-feira (02) no Rio de Janeiro acusado de lesão corporal e violência doméstica.

O ator, de 29 anos, foi detido no Morro da Babilônia, no Leme, zona Sul do Rio, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), segundo informações do jornal Extra. Ele foi abordado quando agentes do local faziam patrulhamento na comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na abordagem, os policiais, ao verificarem possíveis pendências judiciais de Darlan no Portal da Segurança, acabaram encontrando um mandado de prisão contra o artista por lesão corporal e violência doméstica. A prisão do rapaz foi registrada na 12ª DP, em Copacabana.

+ Fabíola Reipert é condenada a pagar indenização a Larissa Manoela após insinuar que atriz estaria grávida

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa, no entanto, não é a primeira vez em que Darlan se envolve em problemas com a polícia. Em 2013, a então namorada do rapaz o denunciou por agressão e por mantê-la presa em seu apartamento, no Vidigal.

Darlan, que já esteve em filmes e novelas da Globo (como a trama das nove Caminho das Índias, em 2009), ficou famoso ainda quando criança por dar vida ao personagem Laranjinha na série Cidade dos Homens, exibida pela emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile