Protagonista de Espelho da Vida será “perseguida” por pai biológico interesseiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Cris (Vitória Strada), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cris (Vitória Strada), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista de Espelho da Vida, Cris Valência (Vitória Strada) será criada pelo padrasto e acabará “perseguida” pelo pai biológico na novela das seis.

Cris é filha de Ana (Julia Lemmertz) e enteada de Flávio (Ângelo Antônio), um casal que, além da vida pessoal, tem em comum o amor pelo trabalho com madeira. Ana é especialista em marchetaria e Flavio faz trabalhos artísticos com o material, é um excelente marceneiro e restaurador. Cris, Ana e Flávio moram no Rio de Janeiro e formam uma família unida e amorosa. Apesar de não ser filha biológica de Flavio, Cris o considera seu verdadeiro pai e sua ligação com a mãe também é muito forte. Ana sente tudo que acontece com Cris, mesmo estando distante fisicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Início da próxima novela das seis tem morte, mistérios e acontecimentos inexplicáveis

A jovem atriz de teatro não conviveu muito com seu pai biológico, Américo (Felipe Camargo), primeiro marido de Ana. Ele é um cara que nunca foi de assumir muitas responsabilidades, sempre esteve envolvido em confusões, e vive no Rio sem muitos recursos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o caminho de todos vai se cruzar novamente quando Américo descobrir que Cris agora namora um famoso diretor de TV e cinema, Alain Dutra (João Vicente de Castro), e está prestes a estrelar um filme que será rodado em Rosa Branca. As filmagens na cidade mineira vão mexer com o cotidiano dessa família.

Os pressentimentos de Ana em relação à filha aumentam durante a temporada de Cris em Rosa Branca, o que faz com que ela resolva ficar mais perto na filha. Consequentemente, Flavio também segue para a cidade mineira. Outra presença garantida nas ruas de Rosa Branca é Américo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cris (Vitória Strada) e Américo (Felipe Camargo) na fictícia Rosa Branca
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ao seguir para Minas, ele “veste um personagem” e tenta se reaproximar da filha. Américo acredita que sendo pai biológico de Cris conseguirá vantagens estando perto dela. Mas essa aproximação não agrada nada a Ana e Flávio e os embates serão cada vez maiores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estreia prevista para o dia 25 de setembro, Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile