Protagonista de Malhação, Gabriel Contente fala sobre fama: “Não estou preparado”

10/03/2018 23h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

O ator Gabriel Contente (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A Globo estreou na última quarta-feira (7) a nova temporada de Malhação, Vidas Brasileiras. Um dos protagonistas da trama é Gabriel Contente, que iniciou a carreira no teatro e se prepara para o grande assédio que passará a sofrer por protagonizar uma série jovem.

Em entrevista ao Gshow, o intérprete de Kavaco contou que não está muito preparado para a nova vida. “Eu não sei como é ficar tão exposto, não sei como é a fama. Acho que é o tipo de coisa que a gente só sabe na hora. Não estou preparado. E não penso muito, estou no ‘vamos ver como vai ser’“, disse.

Pouca gente sabe, mas Gabriel esteve no elenco da novela Totalmente Demais. Seu papel, no entanto, era quase de um figurante, e ele já chegou a ser zoado pelos amigos quando falava na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dudu Camargo surpreende e vence jornalismo da Record com grande vantagem

“O meu personagem não falava muito. Então, quando ele falava era um evento, meus amigos vinham falar comigo. Teve uma fala que disse umas três vezes que era ‘Fala aí, Fabinho’. E eles me zoavam : ‘ ‘Fala aí, Fabinho’,como está?'”, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele falou ainda sobre o personagem na novelinha teen: “O Kavaco é um personagem incrível, eu consigo ir para vários lugares com ele. Tem o lado da comédia, dá para buscar o drama, dá para explorar todas as variações dele. Nestas primeiras gravações, já deu para explorar várias coisas como ator. Está sendo incrível fazer”.

Gabriel contou na entrevista como embarcou na carreira de ator. Ele usou de uma pequena estratégia para se matricular em uma escola de teatro.

Eu queria muito fazer a CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), mas meus pais não tinham como pagar o colégio particular em que estudava e também o curso. Perguntei se eles me dariam o curso, caso eu passasse em uma boa escola pública. Eles toparam. Estudei muito e consegui passar para o Pedro II”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.