Protagonista de Malhação se emociona ao se despedir ‘oficialmente’ da personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Gabi estrelou Malhação. Foto – reprodução/Insta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Malhação – Viva a Diferença foi a maior audiência da novela teen da Globo nos últimos anos. Protagonizada por cinco garotas, a trama inovou e cativou bastante público. Daí o sucesso de audiência.

Uma das protagonistas da história, Gabriela Medvedovski, se despediu de sua personagem em rede social e se emocionou. Para ela, a tarefa não foi nada fácil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me despedir da Keyla não está sendo nada fácil.
Essa menina/mulher, mãe dedicada, adolescente inconsequente, cheia de espontaneidade vai fazer muita falta. Keyla tinha tantas keylas dentro de uma só que às vezes nem ela se entendia direito. É meio que como nós atores, que acabamos levando um pouquinho de cada um dos nossos personagens, e eu deixo esse projeto com uma parte da Key dentro de mim. Ela me ensinou muito, vivi com ela um dos melhores anos e uma das experiências mais incríveis da minha vida. Conheci com ela pessoas maravilhosas, choramos, vibramos, crescemos e amadurecemos juntas”, comentou.

E finalizou: “Tenho que agradecer à todos que nos ajudaram nesse caminho lindo que trilhamos. Cao e sua equipe, Paulinho e os diretores, Lais Correa, Bella, meu elenco lindo, meu filhote amado, obrigada obrigada obrigada. Keyla é a certeza de que eu era feliz e sabia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DECLARAÇÃO A COLEGAS:

“Meus meninos. O encontro com Matheus foi cheio de nervosismos de minha parte e cheio de calmaria que ele, como um bom Mineirinho trouxe pra mim. O olhar bateu e foi química pura, ali estavam Tato e Keyla. Quando descobri que Lucinho interpretaria o pai da Keyla na malhação meu coração parou por alguns segundos”, contou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: Patrícia detona Paula e dispara: “só sabe rebolar, seduzir e bater cabelo”

E finalizou: “Eu não tinha a mínima noção do que seria esse ano ao seu lado. Com esses dois aprendi muito, aprendi a ser uma atriz melhor, uma profissional melhor e principalmente uma pessoa melhor. Lucinho é nosso exemplo diário de humildade, disponibilidade e amor. Matheus é aquele ombro cúmplice, pra chorar, rir e às vezes até discutir por coisa boba. Meus meninos, homens, amigos. Roney, Tato e Keyla. Lucinho, Matheus e Gabi. Encontro cósmico. Amo vocês”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile