
Dudu Azevedo em “O Rico e Lázaro”. (Foto: Munir Chatack/Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 38 anos e trabalhando como ator desde os 14, Dudu Azevedo deu uma guinada na carreira após ganhar o seu primeiro papel de protagonista nas novelas: o Asher, de “O Rico e Lázaro”, da Record.
Em entrevista à revista “Minha Novela”, o ator falou sobre a conquista. “Tudo vem na hora certa. Eu não posso questionar o tempo, ele é meu amigo. Esse resultado é fruto de muito esforço, de longos anos e fico lisonjeado em ser creditado a um personagem como o Asher. Ele é incrível”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu, no entanto, pondera em relação ao sucesso e garante que nunca almejou o papel principal de alguma produção. “Como ator, nunca almejei ser o protagonista. Sempre desejei fazer bons personagens e ser reconhecido pela qualidade do meu trabalho. Sei que ter o papel central não deixa de ser um reconhecimento, mas o importante é estar sempre trabalhando, gostar do que faz e conseguir chegar ao resultado desejado. É isso que me move”, declarou.
“Nunca fui ambicioso. Rico é quem tem tempo. Tempo de ficar perto de quem ama, de fazer tudo aquilo que gosta. Esse é o felizardo”, finalizou o ator, que está em sua segunda novela na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE