Protagonista explode carro e ator morre após passar mal no set: Ribeirão do Tempo tem perdas no elenco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/11/2021 16h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bianca Rinaldi e Caio Junqueira em "Ribeirão do Tempo" (Foto: Divulgação/Record)

A novela “Ribeirão do Tempo”, da Record, feita em 2010, tem alguns perdas de peso em seu elenco, como o protagonista Caio Junqueira

A novela “Ribeirão do Tempo” teve uma audiência razoável na Record, mas teve um elenco de peso. A trama contou com nomes que já partiram, inclusive o seu protagonista, Caio Junqueira, que morreu em um grande acidente de carro. Saiba outros nomes que já não estão mais aqui e que participaram do folhetim de 2010.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama teve Bianca Rinaldi e Caio Junqueira como protagonistas. O ator era um dos grandes nomes da emissora dos bispos e participou de diversas produções na casa. Ele também trabalhou na Globo e ficou muito conhecido nacionalmente por seu papel no filme “Tropa de Elite”, de 2007, em que viveu Neto.

Morreu em 23 de janeiro de 2019, uma semana após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O artista teve diversos ferimentos e o carro ficou simplesmente destruído. Ele tinha 42 anos e não deixou filhos. Viveu um relacionamento com a atriz Giselle Itié, que perdeu outro ex-namorado no mesmo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PASSOU MAL EM GRAVAÇÃO

Outro artista importante que faleceu foi Umberto Magnani. O veterano viveu o Delegado Luiz em “Ribeirão do Tempo” e fazia parte do elenco principal. O ator era conhecido por participar de várias novelas da Globo ao longo dos anos, como “Laços de Família” (2000) e “Mulheres Apaixonadas” (2004).

O famoso morreu aos 75 anos, em 2016, enquanto trabalhava na novela “Velho Chico”. Ele era o Padro Romão e precisou ser substituído por Carlos Vereza. Foi durante uma gravação que ele passou e depois descobriram que ele sofreu um AVE (Acidente Vascular Encefálico).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

FAMOSO DIRETOR

Henrique Martins também trabalhou em “Ribeirão do Tempo”, mas fez um papel menor em uma participação especial. O artista começou a trabalhar como ator em 1960 e desde então não parou mais. Foi diretor de sucessos da Globo por várias décadas e participou de tramas na Record e no SBT no fim da vida. Morreu em 2018, aos 84 anos, vítima de falência múltipla de órgãos.

Umberto Magnani e Henrique Martins em "Ribeirão do Tempo" (Foto: Reprodução/Record)

Umberto Magnani e Henrique Martins em “Ribeirão do Tempo” (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.