Protagonistas de “A Lei do Amor” chegam atrasados em festa de lançamento

Enquanto os atores consagrados da Globo foram pontuais na festa de lançamento de sua próxima novela das nove, “A Lei do Amor”, os mais jovens exageraram no atraso. O evento foi realizado em São Paulo, na Casa das Caldeiras, Barra Funda, e contou com mais de 100 pessoas da equipe, entre atores, direção e produtores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarcísio Meira, Juca de Oliveira, Regina Duarte, Vera Holtz, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini foram os primeiros a entrar. Chay Suede, Isabelle Drummond e Claudia Abreu, por sua vez, foram os últimos a colocarem os pés no local, duas horas após o início, quando já havia começado o vídeo para mostrar a sinopse.
Grazi Massafera foi a mais assediada da noite e ofuscou as protagonistas. Ela falou sobre ter sido indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz pelo papel que fez em Verdades Secretas. “Eu não acreditei, levaram horas para cair a ficha”, disse a atriz, que fará uma ex-garota de programa em “A Lei do Amor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reynaldo Gianecchini foi acompanhado pela irmã mais velha, a advogada Cláudia, que cuida da parte administrativa de sua carreira. Ricardo Tozzi e Thiago Lacerda, por sua vez, pareciam desinteressados. Tozzi explicou que não fez massagem no dia e que já se sentia cansado antes mesmo das 22h.
“A Lei do Amor” é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e com direção de Denise Saraceni.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

